Os favoritos de Junho

sexta-feira, 29 de junho de 2012




Cá estou eu pontual como sempre para mostrar quais foram os produtos mais usados e amados do mês. Em junho, apesar de ter comprado umas coisinhas aqui e ali, em geral fui meio boring e usei as mesmas coisas de sempre. Mas têm algumas novidades que eu quis mostrar aqui (aguarde que o que ainda não tem resenha, logo terá). Ficou curiosa? Então dá o play!


Produtos mostrados no vídeo:

E você, usou algo surpreendente em junho? Conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo