Tchau, 2012, foi muito bom te conhecer!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
E aí que mais um ano chegou ao fim. E este foi um ano de altos e baixos, emoções intensas, para o bem e para o mal.

Lembro que exatamente nesta época, em 2011, eu escrevi aqui que tudo o que esperava para 2012 era estabilidade. E lendo agora parece até piada, porque meu ano foi tudo, menos estável. Vestir azul na virada infelizmente não funcionou muito bem para isso.

Em 2012 eu me mudei duas vezes de casa. Eu terminei um relacionamento de quase quatro anos, coisa que chocou O MUNDO porque aparentemente we were what they call the perfect match. Eu passei metade do ano desempregada e me sentindo um lixo como profissional. Eu fui passear no fundo do poço, e quase acabei desistindo de tudo e ficando por lá mesmo. Chorei horrores também. Basicamente, meu primeiro semestre de 2012 foi para apagar da memória.

Por outro lado, aconteceram coisas boas também. Eu consegui realizar o sonho de morar sozinha, sem ninguém para encher meu saco e implicar com a minha bagunça. Aluguei um apartamento fofo, que é super pequenino mas do tamanho certinho para mim. Arrumei um emprego, na minha área, que vai bem, obrigada.

Voltei a estudar e estou me dando super bem na pós-graduação. Retomei meu foco na alimentação e exercícios e voltei a perder peso, que tinha estagnado havia muuuuito tempo. Perdi oito quilos, ganhei saúde, preparo físico e viciei em academia. Retomei o contato com pessoas lindas que se tornaram mega importantes para mim, e conheci outras super especiais. O blog cresceu horrores e ganhou até parcerias, veja só você!

Então, não dá para dizer que, no balanço final, o ano foi uma merda completa, né? No fim das contas, acho que acabou dando empate. =)

Tenho grandes expectativas para 2013, e fiz até uma listinha dos meus desejos para o ano que começa daqui a pouco!




Um Feliz 2013 para cada pessoa linda que me acompanha, deixa recados, ajuda meu blog a crescer e a deixar os meus dias mais felizes. Que o ano que vem seja incrível!  


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo