Reflexões de domingo

domingo, 11 de novembro de 2012
Ando introspectiva e soturna esses dias, talvez por TPM, talvez por outros motivos pessoais. E ansiosa, muito ansiosa. Parte dessa ansiedade eu tenho canalizado na comida, infelizmente. :( Teve dias em que eu cheguei às 16h sem nenhum ponto sobrando para comer, e tive que extrapolar minha cota. Triste isso quando estou chegando tão, TÃO perto da meta!



Apesar disso, por algum milagre divino, emagreci! Fazia muito tempo que o ponteiro da balança não baixava, mas ontem tive a feliz surpresa de ver um 57 sorrindo para mim, no lugar onde antes havia um 58 feio e chato. Estou aguardando ansiosamente a casa dos 56kg agora, ela tem um sabor especial de vitória porque simboliza o menor peso que tive na vida (sim, eu acho que já nasci com este peso, porque não lembro de ter visto nada menor que isso na balança :P).


E a felicidade de caber em calças jeans 38, hein? Pulei de alegria ontem no Top Fashion Bazar, depois de experimentar mil calças e todas servirem. Acabei comprando uma flare clarinha da Levi's liiiinda de morrer, perfeita, apaixonante. E por R$70, pechincha das pechinchas. Também estou tendo que apertar meu guarda-roupa inteiro, mas nem reclamo porque é um tipo de dinheiro que dá até gosto de gastar. :D


Aliás, nunca gastei tanto dinheiro com roupas quanto estou gastando agora. Emagrecer tem dessas coisas, mas preciso parar com isso porque meu salário não comporta estas extravagâncias. Entre as aquisições do mês está uma saia de couro fake super sexy da Renner que eu pretendo estrear no show do Nightwish em dezembro. Tamanho 38, nem acreditei quando experimentei. *-*




A gente é oficialmente adulta quando começa a usar anti-rugas, não é? Tô enrolando há mais de um ano para comprar o sérum que o dermatologista me passou, e hoje finalmente resolvi tirar o escorpião do bolso e comprei. É o Derm Aox Serum da La Roche Posay, já usei e aparentemente vamos nos dar muito bem. Vou testar um pouquinho mais e depois venho com a resenha.




Cortei o cabelo, finalmente! \o/ É o corte de sempre, repicadinho na frente, mas curti porque achei que deu um voluminho a mais no meu cabelo. Hidratei no salão também, tinha ANOS que eu não fazia isso e senti que precisava depois do X-Tenso. A propósito, comprei a máscara de tratamento da linha X-Tenso Care para usar em casa e tô curtindo.


Por fim, prometi na Fan Page do Cocota Nerd (me segue, vaaaai? ;D) que iria gravar eu fazendo o treino da Jillian e o Insanity para você me ver pagando mico. Mas eu preciso de ajuda, porque meu mini-tripé não vai ser de grande utilidade nesse tipo de vídeo. Como há exercícios no chão e também em pé, fica difícil controlar se a câmera está focando tudo. Então, só posso gravar quando arrumar alguém para filmar para mim, infelizmente.

E você, tem novidades para me contar? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo