Santa Lolla para C&A: o que eu comprei

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Quando descobri que a C&A iria lançar uma coleção em parcerias com a Santa Lolla, fiquei empolgada. Afinal, volta e meia eu me encanto por algum modelo deles e acabo não tendo coragem de pagar o que eles custam. Seria uma ótima oportunidade de calçar os modelos lindinhos da marca por um precinho mais amigo.

Fiquei mais feliz ainda ao ver os modelos, pois o famoso tênis Miu Miu inspired foi repaginado para a coleção da fast fashion, e também algumas sapatilhas de caveirinha com glitter que eu quis muito na época. Enfim, por tudo isso, corri para a C&A ontem, pois, por experiência própria, sei que estas coleções assinadas simplesmente voam das araras no mesmo dia.

Aqui, preciso compartilhar minha saga: como as lojas só abrem às 9h e eu tinha que ir trabalhar, em vez de ir para a C&A de Copacabana, perto de casa, eu resolvi ir para a de Botafogo, pois de lá poderia ir andando para o trabalho e perderia menos tempo. Pois bem, o que eu não imaginava é que iria apenas metade da coleção para a loja (fraquíssima, por sinal) de Botafogo. Resultado, às nove e um da manhã lá estava eu pegando um táxi feito uma louca para voltar para a loja de Copacabana e finalmente comprar os modelos que eu queria. E obviamente cheguei mega atrasada no trabalho. ¬¬

Enfim, o importante é que consegui comprar meus modelinhos amados. Olha só o que escolhi:

Sapatilha de caveirinha e tênis com glitter e pseudo-spikes

Fui preparada para comprar apenas o tênis e nem ia levar a sapatilha, mas não resisti à combinação de glitter e caveira! Não me arrependo nem um pouco de ter trazido, porque ela é super macia e confortável, e sapatilha nunca é demais. Tinha em dourado também, e custou R$79,90.



O tênis me brochou um pouco, porque é diferente do modelo original da Santa Lolla. O modelinho da C&A não tem spikes, e sim umas "bolinhas" em relevo na ponteira. Ainda assim, foi uma bela aquisição, porque este tênis é muito a minha cara! Já tenho até planos de ir com ele ao show do Nightwish em dezembro. \o/
Também tinha uma versão dourada muito bonita, e custou R$99. Nada mal em comparação aos R$250 que custava o primo rico da Santa Lolla (e que eu cheguei a experimentar mil vezes na loja porque sou masoquista). 



Vi que muita gente teve problemas com a numeração, mas comigo deu tudo certo. A sapatilha 35 calçou super bem, assim como o tênis. Não experimentei outros modelos porque só me interessei por estes, mesmo.


Também achei simpático o detalhe dos saquinhos que acompanhavam os sapatos e da sacola temática. Porque na coleção da Andrea Marques eu ganhei uma sacola comum da C&A, e olha lá. :(
Em geral, gostei do que vi. O acabamento não é perfeito, mas achei bem melhor do que os sapatos normais da C&A. Ok, as sapatilhas mais baratas eram mais vagabundinhas mesmo, mas os sapatos que eu comprei têm qualidade boa e são confortáveis. Os preços também estavam bem simpáticos, mais baratos do que eu achei que seriam. Com menos de R$200 comprei dois modelos que eu sei que vou usar bastante.

Mas, sinceramente, achei a coleção meio "preguiçosa". Esperava que os sapatos tivessem uma "pegada Santa Lolla", mas que fossem diferentes dos de coleções passadas. É óbvio que adorei comprar sapatos que eu queria pela metade do preço, mas senti falta de mais peças inéditas, por assim dizer.

E fica aí o meu puxão de orelha para a C&A: se não é para mandar a coleção completa para as lojas, simplesmente não mande nada. É muito frustrante você querer gastar o seu dinheiro e não conseguir porque a loja não vende o que você quer comprar. 

Ainda estou de olho em uns cintos de caveira, vamos ver...as bolsas, sinceramente, achei muito caras. 

E você, comprou algo desta coleção? Gostou das minhas escolhas?

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo