O que eu li em janeiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Resolvi voltar a falar todos os meses sobre os livros que eu li, já que muita gente gosta das minhas indicações. E quem sabe, assim eu me motivo a ler mais, não é?

Em janeiro li pouquinho, três livros apenas, e gostei de todos. Quer saber quais foram eles e o que eu achei de cada um? Então dá o play! ;)




Livros mencionados no vídeo:

  • O Enigma do Morango (Hanna Swensen Mysteries volume 2)
  • Pearl of Pandaria
  • Ruas Estranhas

E você, o que andou lendo nos últimos tempos? Conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo