Os favoritos de janeiro

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Finalmente gravei o vídeo de favoritos de janeiro de 2013!



Em janeiro usei muito pouca coisa porque estava preguiçosa e sem muita vontade de me arrumar. Mas tem novidades, principalmente de cabelos (oi, estou a maníaca dos produtos capilares ultimamente!). 

Quer conferir o que andei usando? Então dá o play!


Produtos mencionados no vídeo:

- Shampoo Creme Repair Rescue Bonacure
- Leave-in SH-RD Protein Cream
- Protetor térmico finalizador O'ka Salvatore
- Derm Aox Sérum La Roche Posay
- Desodorante Sonhar Baunilha e Framboesa Joy
- Hidratante líquido de água de coco Ginuk
- Perfume Angel Sunessence
- Angel Hair Mist
- Primer Poesia Salvatore
- Iluminador Délice de Póudre Bourjois
- Batom Rose Boheme Maybelline
- Palette Total Look Kiko
- Anel de oncinha Accessorize
- Short-Saia Adidas 

Caso você esteja se perguntando, no vídeo eu estou usando o batom Be a Peach da Maybelline, e o esmalte Purple Panic (China Glaze) + Hefesto (Hits). 

E você, o que andou usando em janeiro? Conta para mim. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo