Favoritos de Outubro!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Não sei se você gosta desse tipo de post, mas me pediram no twitter (me segue: @fabiolapaschoal) e eu resolvi fazer. Acho legal porque dá para ter uma ideia do que eu tenho usado, mesmo que não tenha aparecido por aqui ainda, já que  estou mega atrasada nas resenhas *shame*. Eu acho que esse tipo de post fica bem melhor em vídeo mas, sabe como é, né? Fiquei com vergonha! Quem sabe no próximo mês? ;D

O que eu andei usando em outubro?

Make




  • Blush Orange Gold O Boticário. Não tenho me maquiado com a frequência que gostaria, mas toda vez que me animo, o escolhio é ele. Viciei! (Resenha aqui)
  • Batons Lilac e Up Kisses Dailus. Cores lindas e, dos baratinhos, essa é uma das minhas marcas preferidas de batom. Ainda não resenhei. 
  • Base em pó Pureness Shiseido. Para os dias de preguiça, não tem nada melhor! (Resenha aqui)
  • Corretivo Pro Long Wear MAC. Favorito da vida, adoro e uso sempre. (Resenha aqui)
  • Pincel Duo-Fiber Santa Clara. Esse super merece um post só para ele, porque é muito bom! Tenho usado muito para blushes pigmentados. Vou fazer resenha em breve, juro!


Cabelos



  • Shampoo e Condicionador Nouvelle Cristalli. Esses eu confesso que ainda não resenhei porque tirar foto de cabelo é um saco, mas vou fazer um post em breve mostrando o que tenho usando nas madeixas. Adoro essa duplinha, muito boa, mesmo!
  • Orofluido Beauty Elixir. Chegou lá no Rio há pouco tempo, e desde então eu venho usando loucamente. Tem tudo para se tornar favorito da vida, viu? Faço resenha sobre ele e a máscara na semana que vem, prometo! 
  • Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene: Foi a salvação quando eu me mudei, porque demorei muuito para trazer todas as minhas máscaras. É honesta e faz efeito em 3 minutinhos, gosto muito.


Esmaltes


Pena que não dá para ver a holografia deles na foto...

  • Coleção Hits no Olimpo. Sério, gente, não consigo escolher uma cor, gosto de todos que eu tenho. Tenho usado horrores, adoro. 


Coisas para banho (ô nome criativo, dona Fabiola!)



  • Esponjinha esfoliante facial. Na verdade ela é feita de silicone, mas é muito legal. Tenho usado uma ou duas vezes por semana, e o efeito é parecido com o de um esfoliante tradicional. Basta colocar o sabonete facial que você usa na parte áspera da "esponja" e massagear a pele com ela. Comprei na Audrey há um tempão, e adoro. 
  • Sabonete Natura Tododia Algodão. Sempre usei sabonete líquido, mas de uns tempos para cá peguei a mania de usar sabonete em barra. Gosto dos mais hidratantes, e este da Natura é a bola da vez. Deixa a pele bem macia e estou curtindo bastante, viu? 

E é isso. Pena não ter muita coisa para mostrar, mas é isso aí que eu ando usando, mesmo. Espero que no mês que vem eu tome coragem e grave um vídeo, porque acho que fica bem melhor.

Você gosta de posts de favoritos? O que tem usado ultimamente? Conta para mim nos comentários. :)


Post especial para a @petitaugustine que vivia me pedindo no twitter e eu enrolei horrores pra fazer hahaha
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo