Finalmente de casa nova =D

quarta-feira, 5 de outubro de 2011
O blog anda paradinho nos últimos dias e não é por falta de inspiração ou algo assim. É que finalmente eu deixei a "república dos nerds" e me mudei com o namorado para um apartamento só nosso!

Estou impressionada como mudanças dão trabalho! Ainda tá tudo meio zoneado e improvisado, e eu ainda não faço ideia de onde enfiarei meu PC, meus esmaltes, meus sapatos e meus porcos de pelúcia, mas já tô ajeitando as coisas e logo, logo o cantinho vai ter a minha a nossa cara! Já não tem mais praticamente nada meu no Rio, de modo que não dá mais para mudar de ideia. :P

O apartamento é pequenininho, mas muito aconchegante e fofo, amei desde que vi! Eu já morei um tempo sozinha, mas o apartamento era tão esculhambado que nem me dava tesão de arrumar, decorar, e tal. Mas com esse eu estou super empolgada, então pode aguardar muitas postagens #ameliafeelings por aqui.

Mas enfim, chega de blá-blá-blá. Quer ver minha casinha nova? Então vem comigo:


Minha sala é muito amor só por causa desses pufes! Adoro me jogar aí para ler por horas, o problema é ter coragem de levantar depois! Tem um sofá-cama bem confortável também, mas, sério, quem se importa com sofá quando você tem pufes?

Minha estante de livros ainda está super desfalcada e com várias coleções incompletas, porque eu tenho que trazer os volumes que ficaram no Rio. Mas aos poucos ela vai ficando recheada! Uma das partes boas de morar com o namorado é que eu já marquei todos os livros dele como "tenho" na minha estante do Skoob! hahaha


Amo meu quarto, mas reconheço que á a parte da casa onde eu menos fico simplesmente porque... o sinal do Wi-Fi não pega direito lá! Sim, eu sou nerd nesse nível. Mas enfim, o que importa é que pela primeira vez na vida eu tenho uma cama de casal, então #todascomemora o fato de poder dormir esparramada.


Essa cômoda ao lado da cama é uma mão na roda, porque é espaçosa e, além de eu poder enfiar um monte de cacarecos nas gavetas, dá para eu deixar as frescurinhas do dia-a-dia bem à mão. No momento eu estou deixando bem pertinho de mim os produtinhos da linha Pink da Granado, para poder cuidar das patinhas enquanto estou lendo ou vendo televisão. E dá para ver minha paixão master ali do lado ó: meu Kindle, amo amo amo! Mas geralmente tem um livro "de papel" na cômoda também. :)


Também adoro o banheiro porque ele tem uma bancada enorme, que eu já tratei de lotar de creminhos e shampoos e todas as frescuras que eu amo e que meu pai detestava porque não tinha espaço para as coisas dele no banheiro!  E eu sei que a foto está horrível, mas foi o jeito de eu conseguir mostrar tudo. Grande parte das minhas coisas está escondida dentro dos armários, sabe como é, para o namorado não chiar muito.


E, por fim, tem uma varandinha minúscula com vista para esse shopingzinho fake aí da foto. Dá até vontade de chorar quando eu comparo com a vista do apartamento do meu pai (mostro aqui um dia), mas ok, é simpática. Além disso tem uma mini-cozinha também, que dá para o gasto tendo em vista que eu não sei cozinhar, mas as fotos ficaram péssimas. E, afinal, quem quer ver cozinhas?

E essa é minha humilde casinha, o principal motivo de eu estar postando pouco. Mas, agora que está quase tudo arrumado, a tendência é que eu tome vergonha e volte a atualizar isso aqui direito. Tenho um milhão de coisas para resenhar e novidades para mostrar, então amanhã o blog volta ao ritmo normal! =D

E aí, gostou da casinha nova? Super aceito dicas de decoração, viu? :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo