Provei: Fresh Cupcake Yogofresh

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Faz tempo que eu não faço post sobre gordices, né? Para matar a saudade, vou falar sobre uma coisa que não tinha como dar errado: Fresh Cupcake, uma mistura de frozen yogurt e cupcake. Eu fico pensando em COMO nunca ninguém tinha pensado nisso antes. Porque cupcakes são bons, frozen yogurt é bom, e a combinação das duas coisas é divina

A novidade é da loja Yogofresh. Nada mais é do que um bolinho servido com iogurte por cima. Você também pode incluir toppings, caldas, enfim, criar a própria receita de fresh cupcake. Dá para escolher entre vários sabores de bolinhos e de iogurte, você monta do jeito que você quiser. Acho legal que tem uns sabores exóticos de iogurte, que a gente não vê nas outras lojas, tipo lichia e papaya. Bem legal, viu?


O que eu gostei demais nos fresh cupcakes é que o contraste entre o geladinho do iogurte com o bolinho quente fica fantástico. Eu sou gulosa e ainda encho com toppings e tudo a que tenho direito, mas é uma delícia mesmo purinho. Agora eu tenho um problema, porque toda vez que eu vou ao Rio eu preciso passar na Yogofresh, não tem jeito. Tem em São Paulo também, mas todas as lojas ficam muito longe de mim. Super podia abrir uma filial perto de casa, viu? Quer dizer... não podia, não! Senão eu ganharia muitos milhares de quilos. 

Enfim, super recomendo para quem tiver a oportunidade de experimentar, viu? No site da marca dá para ver quais são os pontos de venda.

Tá servida? ;)

E você, gosta dessas gordices? Tem algum docinho irresistível para me recomendar? Compartilha nos comentários. =]
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo