Coleção de anéis em vídeo + nova mascote

segunda-feira, 21 de maio de 2012
Um dos assuntos mais pedidos lá no canal do Cocota Nerd é o da minha coleção de anéis. Como missão dada é missão cumprida, gravei um vídeo mostrando todos eles no dedo, contando onde costumo comprar e tal. Já tinha feito dois posts mostrando minhas bijoux, mas de lá para cá a coleção deu uma aumentada, e em vídeo dá para ver melhor os detalhes, né? Então, se você ficou curiosa, dá o play!



Aproveitando o post, queria mostrar a nova mascotinha aqui do blog, feita pela Flávia em comemoração ao aniversário de um ano do Cocota Nerd! Conheça a Cocotinha! *-*



Linda, né? Gostei porque ela resume bem minha personalidade: para quem não sabe, adoro porquinhos! E amo tanto maquiagem e temas relacionados à beleza quanto nerdices em geral (repara no controle do Wii e do rímel nas "patinhas" dela hahaha). Ela já virou o avatar da fan page, mas ainda quero achar um espacinho para ela aqui no blog. Vou ver se arrumo um lugar de destaque ali na sidebar. =)

E aí, gostou dos meus anéis? E da Cocotinha? Eu tô apaixonada e acho que quero contratar a Flávia como minha designer oficial para o resto da vida hahaha
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo