Coisinhas bonitas e aleatórias

segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Ando extremamente consumista ultimamente! Meu normal é ser mão-de-vaca econômica, mas tenho comprado horrores nesses últimos tempos! A parte boa disso tudo é que, apesar de minha conta bancária ficar magrinha, magrinha, eu tenho coisinhas legais para mostrar aqui! ;)

Amo porcos e vinha namorando essa porquinha dorminhoca da Imaginarium há quase um ano hahaha. Esse mês, achei que fui uma boa menina e decidi me dar de presente de dia das crianças! \o/ 



Custou R$69,90 e eu achei um absurdo pagar isso numa almofada de bichinho, mas quem resiste a essa coisa fofa? Tá me fazendo companhia na cama. vida de solteira é assim

Ainda no assunto porcos, comprei o estojo de lentes de contato mais fofo do mundo! E paguei só $1,50 com free shipping, pechincha das boas. E agora eu tenho o estojo de lentes combinando com o estojinho dos óculos, que também é de porco!



E só para encerrar o assunto, minha imensa família de pendrives ganhou um integrante novo: porquinho preto de 8GB e muito amor no coração. Não que eu precise de mais um fucking pendrive, mas não consigo resistir às tentações do Ebay.



Também do Ebay veio o kitzinho com capinha protetora de couro fake para o Kindle, película para proteger a tela e luzinha para ler no escuro. Não sei como nunca tinha comprado isso antes, muito útil para quem vive com o Kindle na bolsa. E saiu bem mais barato do que eu comprasse na Amazon!




Esse é o combo que mais tenho usado nos lábios ultimamente. Não curti o lápis labial da Sephora, mas ele casa lindamente com o batom líquido da Intense na cor número 6 (que, chorem comigo, saiu de linha e eu tive que catar em todas as lojas O Boticário do RJ).



Os limpadores de óculos da Fresh n' Soft foram uma grata surpresa, e carrego sempre um pacotinho dentro da bolsa. Porque é impressionante, por mais que eu limpe, minhas lentes sempre estão imundas e embaçadas!



Tinha dado um tempo de comprar bijoux, mas não consigo passar impune por um anel com orelhinhas da Minnie! É a minha cara e tenho usado horrores.



Por fim, adoro sapatos e adoro spikes. Por que não, então, juntar esses dois amores? Comprei essa sapatilha na Sonho dos Pés e estou apaixonada. É super confortável e combina com tudo no meu armário! Nem me senti culpada por comprar sapato fora de época porque eu realmente estava sem calçados bons para trabalhar. 



E basicamente é isso. Várias dessas coisinhas eu já tinha mostrado lá na fan page do blog, mas resolvi fazer uma compilação e mostrar no blog. Fofura nunca é demais, não?

E você, o que tem comprado de bom?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo