Bienal 2015 2º Fim de Semana - Mais Compras

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


Tinha comentado aqui que não pretendia voltar à Bienal do Livro pois já havia ido três dias seguidos e comprado tudo o que queria no primeiro fim de semana, mas acabei voltando ao Riocentro no sábado seguinte, porque deu saudade, e porque quis buscar um box que me arrependi de não ter comprado antes. 

E quer saber? Foi a melhor decisão que tomei, porque as compras feitas no 2º fim de semana provavelmente foram as melhores aquisições da Bienal



Dei sorte de chegar cedo e conseguir ver tudo com calma, coisa que não tinha conseguido nos outros dias. Voltei ao stand da Intrínseca para ver se tinham mais promoções imperdíveis, e fiquei bem feliz de ver que haviam reposto os exemplares de Tempo é Dinheiro, da Lionel Shriver, que havia esgotado no primeiro fim de semana em que visitei o stand. Também adquiri Sal da Leticia Wierzchowski, livro do qual sempre ouvi falar muito bem. 

Mas a melhor compra no stand da Intrínseca sem dúvida foi um livrinho de 80 páginas, mas que eu queria ler há muuuito tempo: Erros Fantásticos - O discurso Faça Boa Arte do Neil Gaiman! Trata-se da transcrição de um discurso super inspirador do Neil Gaiman e fiquei muito feliz de encontrá-lo em promoção. 

Sabe qual foi a melhor parte? To-dos os livros que comprei na Intrínseca estavam por cinco reaizinhos cada, dá para acreditar? Com apenas 15 reais eu trouxe para casa três livros lindos e acho que fiz um ótimo negócio! 

Mas a melhor compra do dia com certeza foi o box amorzinho toda vida do Carpeaux, que arrematei por 90 reais no stand da Leya. Este box é exclusivo da Livraria Cultura e custa R$160, de modo que acabei adquirindo o meu por praticamente a metade do preço de capa. Valeu super a pena, porque cada livro saiu por apenas nove reais. Eu nunca estudei teoria literária e tenho essa vontade há tempos, achei que o box seria um bom investimento para eu falar de literatura com mais propriedade. :)



Como sempre, gravei vídeo mostrando o Book Haul do segundo fim de semana de Bienal. Quer ver tudo de pertinho? Então dá o play! 


Já leu algum desses? Tem algum no mesmo estilo para me indicar? Então já sabe, compartilha tudo comigo nos comentários! ;) 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo