O Pequeno Príncipe: Filme x Livro

segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Ano passado eu declarei todo o meu amor por O Pequeno Príncipe após uma releitura e falei um pouquinho sobre os motivos que fazem do livro de Saint-Exupéry um dos favoritos da minha vida. Tem post e vídeo sobre O Pequeno Príncipe aqui no blog. 

Agora, que temos mais uma adaptação cinematográfica particularmente bem feita, me empolguei e resolvi comentar o que achei do desenho animado baseado na obra, explicando por que não considero ruim a adaptação não ser assim tãão fiel ao livro. Gravei mais uma daqueles vídeos de Livro x Filme de que tanto gosto, e acho que ficou bem legal. 

Quer saber por que você deve parar tudo o que está fazendo agora e ir assistir ao filme, caso seja fã do Pequeno Príncipe e ainda não tenha assistido? Então dê o play abaixo!


E você, também é fã do principezinho? Curtiu a nova adaptação? Conta para mim nos comentários!


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo