Mega Book Haul da Bienal RJ 2015

sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Que eu sou a louca da Bienal não há dúvidas, já falei sobre isso aqui no blog. Apesar de os preços quase nunca serem tão convidativos, eu sempre garimpo e consigo encontrar ofertas legais, e não é raro eu comprar horrores nos meus stands favoritos, tanto que ainda tenho livros não lidos das bienais de 2011 e 2013 #shameonme. Em 2015 não foi diferente e estive no Riocentro para meu recorde de bienal: fui em 3 dias seguidos, e foi muito legal!



No sábado rolou encontro de Booktubers e amor define, pude conhecer pessoalmente gente incrível que eu já acompanhava há séculos e também ser apresentada a pessoas bacanas que também amam os livros e que eu ainda não acompanhava. Também aproveitei a ocasião para autografar o meu exemplar de O Vilarejo e agora sou a feliz possuidora de todos os livros do Raphael Montes autografados. 

Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa: o Book Haul gigante da Bienal! Comprei mais do que deveria e esperava comprar, mas tudo bem, foram ofertas boas. Você vai notar que há uma predominância de romances policiais nas minhas compras. Não dá para negar que meu coração bate mais forte por este gênero, que acho ótimo para curar ressacas literárias, inclusive.

Quer saber como foi o primeiro fim de semana de Bienal do Livro e ver minhas comprinhas? Então dá o play abaixo! 


E você, foi ou vai à bienal? O que tem na sua wishlist literária? Conta para mim que vou adorar saber! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo