We're going through changes...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016



Os últimos meses não foram fáceis, nem felizes. Por aqui, rolaram muitas incertezas, crises de depressão, problemas de saúde e reveses das mais diversas ordens. Em parte por isso, em parte porque não sei bem se a proposta do blog ainda tem a ver comigo, andei sumida daqui. Li bem pouco do fim do ano passado para cá, estive sem saco, escrever não me fez falta nesse período.




E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar. 
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar...



Mas isso mudou. Tanta coisa aconteceu de uns tempos para cá! Mudei de emprego depois de um loooooooongo e tenebroso inverno, redescobri a felicidade de voltar a ter tempo para mim (e decidi nunca ser escrava de ninguém – nem mesmo do dinheiro – novamente), e a vontade de expressar minhas opiniões e pensamentos na internet voltou naturalmente. Então, cá estou.

O blog vai passar por algumas mudanças, sim. Pretendo mudar muitas coisas, desde a identidade até o nome, que não me representam mais. Pretendo abordar novos assuntos e explorar novos horizontes, mas os assuntos relacionados aos livros, textos autorais e cultura em geral sempre serão a essência do blog.

Meu recado para o mundo neste momento é: posso cair, mas não paro de andar. E sei me reinventar, felizmente. Quem vem comigo? :)






PS: meu canal no youtube vai passar por mudanças ainda maiores! Mas dá para me acompanhar no Snapchat enquanto isso. Segue lá: fabiolapaschoal
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo