#orgulhonerd

quarta-feira, 25 de maio de 2011
Quem acessa o Twitter com certeza viu que as hashtags #orgulhonerd e #diadatoalha estão nos Trending Topics. Mas o que vem a ser isso, afinal? Bom, essa história de "dia da toalha" na verdade é uma alusão à série "O guia dos mochileiros das galáxias", criada por Douglas Adams. A série narra as desventuras de Arthur Dent, cujo melhor amigo é um extra-terrestre, em uma época em que a Terra foi destruída para a construção de uma nova via intergaláctica. Segundo os livros, um mochileiro deve sempre andar com a sua toalha. No aniversário de morte de Douglas Adams, em 25 de maio, comemora-se então o "dia do orgulho nerd", como uma forma de homenagear os fãs da série. (Eu também não sabia disso, tive que pesquisar. Sou nerd fajuta, beijos.)

Apesar de nunca ter lido esta série (não por falta de vontade), também resolvi comemorar o #diadoorgulhonerd aqui, e vou postar aqui meus atuais objetos-de-desejo nerds, porque, afinal, não é só de maquiagem que vive a minha wishlist. :D




Dvds "The Big Bang Theory": Nem é um desejo tão grande porque o namorado tem, mas eu acho a série tão divertida que tenho vontade de comprar os dvds.  No Submarino.

Caneca Star Wars Coffee: Achei sensacional! Certeza que ainda compro uma dessas! Na Loja Geek.

Pen Drive Yoda: Adoro! Só não compro porque acho carinho pra um pendrive. Tem dos outros personagens também. Na Imaginarium.

Camisa Polo com símbolo da Horda: Amo essa camisa porque no corpo ela fica arrumadinha, não tem tanta cara de camiseta de nerdice. Eu diria que dá para ir trabalhar com ela, até. Na Jinx.

Pelúcia Yoda: Dá para notar que eu gosto do Yoda? No Mercado Livre (tem do Darth Vader também)
Não conheço o vendedor, hein? Só tô mostrando porque achei cuti-cuti.

Livros "As crônicas do gelo e do fogo": Tô adorando Game of Thrones e, depois que descobri que a série foi inspirada nestes livros, fiquei louca para ler. No Submarino.

E a lista não pára de crescer, enquanto procurava imagens para o post já fiquei de olho em mais um monte de coisas. =D

E você? O que tem na sua wishlist #orgulhonerd?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

3 comentários:

  1. Só fico puto pq fazem um post de nerdice e não me mencionam -.-...

    ResponderExcluir
  2. Achei esse site aqui: http://www.agregeek.com/
    Lá tem produtos de várias lojas, e lá eles te direcionam pra comprar.
    Tem muita coisa maneira, muita coisa nerd!

    ResponderExcluir
  3. Achei esse site aqui: http://www.agregeek.com/
    Lá tem produtos de várias lojas, e lá eles te direcionam pra comprar.
    Tem muita coisa maneira, muita coisa nerd!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo