Look Natalino

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Conforme já disse aqui, eu estava mega desanimada para o Natal este ano. Porém, isso não foi motivo para eu passar a noite do dia 24 desleixada. Como eu, literalmente, passo mal de calor nesta época, optei por um look super fresquinho. Geralmente eu passo de vestido, mas, desta vez, resolvi inovar um pouquinho e fui de saia preta de cintura alta + regatinha de cetim. Tô apaixonada por estas regatinhas, são super versáteis, vão com quase tudo... amei e quero de todas as cores! A minha ideia inicial era usar o shortinho preto que mostrei aqui, mas eu engordei e ele está apertadinho, então o jeito foi improvisar. Até que não ficou de todo ruim com a saia, né?


Peço desculpas pelo background ridículo da foto, eu estava brincando com a priminha do namorado hahahaha. Pena que é a única de corpo inteiro que tenho. :/

Nas unhas, resolvi escandalizar de vez e fui de Jeans da Ana Hickmann + Dancing Days da Top Beauty para dar o toque final! Adorei o resultado, achei super drag. Este é o tipo de esmalte que chama a atenção de longe. Eu não sei se eu usaria para ir trabalhar, por exemplo, porque é muito chocante, mas achei perfeito para datas festivas! Ficou até natalina a combinação, né?




Por fim, precisava de uma maquiagem que não fosse derreter e me deixar na mão. Optei pelo delineador nosso de cada dia, muito lápis preto (que acabou dando uma borradinha :/) e batom rosinha para harmonizar. Caprichei no blush e no iluminador porque, afinal, Natal é tempo de brilhar! Não tenho fotos decentes para ilustrar, mas pelo menos dá para ter uma ideia.



Apesar de não ser nada muito elaborado, acabei gostando do resultado. Vou ver se faço algo mais colorido para o ano novo (o que me faz lembrar que ainda não comprei roupa, oh céus!). E, logicamente, prometo que no ano novo eu tirarei fotos melhores! hahaha \o/

E você, como foi o seu look natalino este ano? Conta para mim nos comentários! =)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo