Meus livros favoritos de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


A Denise, do blog Meus Olhos Verdes, me perguntou no Skoob se eu iria fazer um post de livros favoritos do ano, e eu prontamente aceitei a sugestão. Como missão dada é missão cumprida, aqui está minha lista de livros que mais me surpreenderam neste ano. Não está em ordem de preferência nem cronológica,

Resolvi fazer em vídeo para ficar diferente, mas quase morri de vergonha! Como dá para ver, eu fiquei me mexendo o tempo todo, gesticulando, um horror! E também falei um milhão de vezes a palavra "fantástico". Mas enfim, foi minha primeira tentativa e decidi postar assim mesmo, com o tempo eu vou melhorando. Ah, no início o áudio está suuuper baixo, depois eu fui me empolgando e o volume foi aumentando hehe mas no meu computador, pelo menos, eu consegui ouvir.

Assista e ria da minha cara:






Aqui a lista dos livros, na ordem em que foram mencionados no vídeo (tem link para a página de cada um no skoob):

 - As Esganadas
- O Beijo das Sombras  
- Bela Maldade

E você? O que leu de bom em 2011? Me dê dicas de livros legais nos comentários. =D 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo