Favoritos de Novembro!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Mais um post de favoritos que eu não consigo fazer em vídeo, dessa vez porque a gripe acabou com minha voz e meu produto favorito esta semana tem sido mesmo a Coristina D. Vamos torcer para que em dezembro o vídeo saia! Mas enfim, tenho pouca coisa para postar porque ando meio desleixada ultimamente e não tenho usado muita coisa, principalmente de maquiagem. Porém, sempre é bom mostrar as coisinhas que têm habitado minha necessaire, né? :)

Cabelos


Em novembro eu me dediquei mais a cuidar dos cabelos, porque quero deixar para cortar perto do natal e preciso disfarçar os ressecadinhos e as pontas duplas, então tenho me jogado nos tratamentos capilares. 

De shampoo e condicionador eu tô usando bastante essa linha da Exxa de Argan e Café Verde, que eu já mostrei aqui! Gosto muito do cheirinho e da sensação de limpeza, e o cabelo fica desembaraçado e com brilho. 

Continuo consumindo Orofluido como se fosse água, uso sempre que quero que o cabelo fique apresentável. Queria muito que houvesse uma embalagem pequena para poder carregar quando viajo, até porque meu cabelo vira um mar de frizz quando estou no Rio. Postei resenha dele já.

Também tenho usado muito o Novex Noite, que eu já mostrei no blog. É ótimo para evitar o bad hair day, gosto muito. E ainda por cima é baratinho, yay! 

Esmaltes


Não tem jeito, desde que eu comprei o Hefestotop-coat holográfico da Hits, tenho holografado todos os esmaltes que uso! Meu vidro já está quase na metade, e olha que eu comprei há uns dois meses só. Amo muito o efeito que ele dá e é muito legal a ideia de poder "reciclar" os esmaltes antigos. Para quem dizia não gostar de holográficos, estou pagando a língua lindamente. 

Por falar em top-coat, eu sou viciada nesse tipo de produto, acho essencial para dar um acabamento bonito ao esmalte, para matar as bolhinhas que eventualmente aparecem e, principalmente, para acelerar a secagem. Tenho vários aqui (por sinal, preciso fazer um post do tipo "batalha de top-coats") mas o que eu mais acabo usando é esse Extra-Brilho Ideal. Não é o melhor que eu já usei, e não acho que faça o esmalte secar extraordinariamente rápido, mas é um produto muito bom! Recomendo de verdade.

Maquiagem


Não usei praticamente maquiagem nenhuma nesse mês, só quando tinha alguma ocasião especial, então meus produtos favoritos de maquiagem de novembro são esses três batons da foto. Os da Maybelline eu já postei resenha aqui no blog, e tenho usado bastante. Uso o Plum Me quando quero ousar mais, e o Nude Brown para o dia-a-dia. Já o Viva Glam Gaga eu nunca mostrei aqui, mas é um batom que eu adoro! Comprei há mais de um ano e dá para ver que eu já usei bastante. Como está no finzinho, tenho usado sempre (é, eu fico feliz quando consigo terminar um produto). 

E, basicamente, é isso aí que eu tenho para mostrar. Prometo tentar ser menos boring nos favoritos de dezembro! =D

E você, tem usado o que ultimamente? Conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo