O Morro dos Ventos Uivantes no Blog 7 em 1

quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Não costumo fazer auto-jabá aqui, mas, desta vez, achei que valia um post! Como algumas sabem, eu sou colaboradora do Blog 7 em 1 e escrevo todas as quintas-feiras sobre literatura. Procuro resenhar livros de estilos bem diferentes por lá, porque eu realmente leio de tudo um pouco.


Mas a resenha hoje é sobre um dos meus livros favoritos da vida, li recentemente e me apaixonei: O Morro dos Ventos Uivantes! Tô deixando o aviso aqui porque realmente acho que é um livro que todas as pessoas deveriam ler algum dia, mesmo que seja para dizer que não gostou. Afinal, certos clássicos têm motivo de serem clássicos!

Então, fica a dica de ir ler o que eu penso do livro! Quem sabe minha resenha não te deixa com vontade de ler também? ;)

Ah, não esquece de deixar um comentário, para a blogueira ficar feliz! hahaha 



PS: Aguenta aí que ainda vai ter post fresquinho, hoje! =D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo