Andei Lendo #2

quinta-feira, 1 de março de 2012
Mais um balanço das minhas leituras do mês. Se em janeiro eu li super pouco, em fevereiro tirei o atraso e li bem mais: seis livros no total. Ainda não é o ideal, mas o carnaval me deu uma preguiça e acabei não pegando nos livros durante o feriado. Desta vez não escrevi mini-review de cada livro lido porque achei que o post iria ficar gigantesco, mas, se você se interessar, eu posso fazer resenhas individuais mais tarde. 

Aviso logo que o vídeo ficou bem grande, com quase 30 minutos, mas recomendo assisti-lo porque está super completo, com minhas opiniões sobre cada título, spoiler do que eu pretendo ler durante o mês de março, e um pouquinho de conversa fiada, que não faz mal a ninguém :P. Mas enfim, no vídeo eu falo um pouco do que eu achei de cada um, e, se você se interessou por algum título, clica no link de cada livro para acessar à sua respectiva página no Skoob, e ter acesso à sinopse, resenhas e maiores informações. :)



Livros mencionados no Vídeo:

É isso, não li tanto quanto gostaria em fevereiro, mas pretendo melhorar essa marca em março, até porque comprei livros como se não houvesse amanhã nos últimos dias, de modo que tenho que acelerar minhas leituras se quiser ler todos ainda nesta vida. 

E você, o que andou lendo de bom no mês passado? Tem alguma leitura em comum comigo? Conta para mim nos comentários!


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo