Feliz Aniversário para mim!

segunda-feira, 5 de março de 2012

E hoje esta que vos fala completa 24 aninhos. Super tô me sentindo velha ao pensar que comecei a blogar aos 14, mas ok, o tempo passa. Quase não dá tempo de vir aqui para me auto-desejar feliz aniversário, visto que o dia hoje foi super cheio! Tive entrevista de emprego de manhã, e aproveitei para passear um pouquinho no shopping, porque ninguém é de ferro. 

Sempre gosto de me dar um docinho especial no meu dia, de preferência algum bolinho delicioso, e hoje não foi diferente. Escolhi uma bela fatia do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo que, devo dizer, faz jus ao nome. Sinto informar que nem deu tempo de fotografar hihihi. (Depois reclama que está gorda, né?) 

Para não deixar o post tão diarinho-egocêntrico do tipo "me amem e me bajulem", resolvi mostrar meus auto-presentes. Fui super comedida nas comprinhas este ano, porque, né, a pessoa está desempregada. Mas mesmo assim comprei uns mimos para mim. Eu mereço. =)


Os esmaltes eu comprei no evento do Brechó da KK que aconteceu no último sábado na Cinelândia. Quase enlouqueci com tantas opções, mas acabei me contendo e não levando todos os esmaltes que eu desejava, porque eu nunca terei unhas para usar tudo isso. Vou mostrar de pertinho porque vale super a pena!

Frenzy Sinful Colors



Facets of Fuchsia e Blue Mosaic Revlon 


Choose Me! Essence

JURO que a foto não fez jus à beleza deste esmalte! *-*

Nunca comprei na lojinha virtual da KK, mas gostei tanto do "bazar" ao vivo que certamente me jogarei nas comprinhas futuramente. 

Por fim, como comentei na Fan Page, meu amado pó da Maybelline havia acabado e eu acabei comprando o Blot da MACpara experimentar. Devo dizer que o bichinho é caro mas vale cada centavo, tô apaixonada e super tenho usado neste calor absurdo que tem feito no Rio. Vou testar mais profundamente antes de resenhar, mas já adianto que estou amando. Minha cor é Medium Dark, para quem se interessar.

É isso, mais tarde vou sair para jantar em comemoração a mais um ano de vida, e amanhã mostro o look, o esmalte e a maquiagem escolhidos para o dia. =)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo