Look de Aniversário

terça-feira, 6 de março de 2012
(Ou: o post mais egocêntrico da História!)

Como prometido, fotografei a maquiagem, o vestido e o esmalte que usei no meu jantar de aniversário ontem. Não fiz nada de muito sofisticado, até porque está fazendo um calor horrendo e eu não queria que o make derretesse, mas acho que ficou decentezinho.

Segui a máxima de que "menos é mais" e não abusei muito das cores. Fui de sombra iluminadora na pálpebra (misturinha de uma sombra bege da Yes! e do iluminador do Duda Molinos), delineado preto e rímel Big Eyes. Nem puxei o gatinho porque estava a fim de algo mais romântico e menos sexy para combinar com a roupa. 

Também apostei na pele bem iluminada. Fiz a pele com a base Dream Liquid Mousse Maybelline e Prolong Wear Concealer da MAC, finalizei com o Blot e, para completar o look, muuuito iluminador nas têmporas e blush com brilhinhos (escolhi o Rialto, da Tracta). Na boca, o batom Saint-Germain da MAC aplicado com pincel para não ficar muito gritante. 




As fotos não ficaram uma maravilha porque eu tirei na volta, já estava com carinha de acabada e muito vinho nas ideias. Mas dá para ter uma noção. =)

Não me mate, mas eu não consegui tirar nenhuma foto decente do meu vestido, mas consegui mostrar a parte de cima. Como dá para ver, ele é rosé e todo de renda, muito delicado e bonito, me apaixonei. Não aparece na foto, mas ele bate um pouquinho acima do joelho e fica meio acinturado, muito lindo. Comprei há um tempão em uma loja chamada Follium, mas guardei para usar ontem pela primeira vez. 
Ignore o quanto eu sou ridícula quando bebo

Completando o visual, fui de sapatilha bege e prata de uma lojinha furreca baratinha em Alphaville. É simples, porém fofa e muito confortável!

Como não podia deixar de ser, tenho que mostrar o esmalte de aniversário: Facets of Fuchsia, seu lindo! Amei o esmalte da Revlon desde que vi pela primeira vez e tô apaixonada, não consigo parar de olhar as minhas unhas! Como ele é meio ralo, passei uma camada de esmalte preto antes para facilitar.


Ah, e antes que eu me esqueça, ainda rola de mostrar mais um auto-presente? Para aproveitar meu desconto de aniversário da loja Rosefina Rosacor eu comprei este anel de morceguinho que eu já namorava havia séculos, mas que nunca encontrava no meu número. Consegui encontrar um que coubesse e, voilà, tenho o símbolo do Batman nos meus dedos! (Para quem não lembra, eu falei da loja aqui)


Sobre o jantar, foi tudo muito lindo, fomos ao recém inaugurado 00 Bistrô, em Ipanema, que eu amo! Não tem nada que não me apeteça no cardápio, as sobremesas são bacanas e o lugar é aconchegante e intimista, ideal para ir a dois. Recomendo mil vezes. Não rolou bolo (só degustação de brigadeiros, mas nem fotografei) mas vou mostrar como o prato que eu provei estava com a cara boa:

Nhammy!
É isso, foi uma comemoração simples, porém feliz. =D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo