Tirando dúvidas sobre o Kindle

quinta-feira, 22 de março de 2012
Volta e meia eu comento em posts ou em vídeos que eu tenho o hábito de ler ebooks no Kindle. E aí que muita gente me pergunta se vale a pena comprar, onde eu comprei, quanto custou e yada yada.


Para acabar com todas as dúvidas, resolvi fazer um vídeo explicando tudinho. Além de contar onde comprar, passar o valor e tudo o mais, eu dou umas dicas para baixar e converter livros digitais, e mostro como é mágica a tecnologia de tinta eletrônica, que fica idêntica à impressão no papel . Então, se você está pensando em comprar um leitor de ebooks, sugiro assistir ao vídeo. ;D



Como eu falei no vídeo, o meu Kindle veio diretamente da Amazon e chegou super rápido aqui no Brasil. Recomendo se informar bem na loja antes de finalizar a compra, porque são vários modelos disponíveis e você deve escolher o que melhor atenda as suas necessidades. 

Lembrando que, além do valor do produto, você precisará pagar o frete (que não é barato) e o imposto de importação. Então, é legal fazer as contas para não tomar um susto no checkout! O meu, que é o modelo mais simples, custou uns R$400-500 com o frete e as taxas incluídos. E, sim, precisa ter cartão internacional

Eu compro todos meus ebooks na Kindle Store porque tem uma variedade imensa e é super prático, e também baixo no 4Shared e em blogs de download (o google pode te ajudar bastante nessa hora).

Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas e que mais gente se renda ao maravilhoso mundo dos ebook readers. =)

Você costuma ler ebook ou não abre mão dos livros de papel? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo