Para as cariocas: Babilônia Feira Hype

sábado, 31 de março de 2012
Hoje o post é uma diquinha rápida para minhas leitoras cariocas ou que estejam de bobeira aqui no Rio. Hoje e amanhã está rolando a Babilônia Feira Hype. Para quem não conhece, é uma feira que acontece de tempos em tempos e reúne expositores de todo o país. Tem stands de roupas, sapatos, bijuterias, acessórios, além de uma praça de alimentação razoavelmente diversificada. Em suma, é um lugar bem versátil! É bem legal para quem tem um estilo mais alternativo porque dá para encontrar peças diferentes do que costumamos encontrar em shopping. É lógico que tem que garimpar, até porque tem muita coisa cara que não vale a pena mas, em geral, dá para fazer bons negócios por lá!

Clica que aumenta!
Quando eu era mais nova, ia muito com a minha mãe, mas costumava comprar mais acessórios porque era bem difícil encontrar roupas que coubessem em mim. Fazia muito tempo que eu não ia e de lá para cá eu emagreci mais de 20 quilos, e foi uma grata surpresa conseguir comprar uma blusa linda de caveirinhas! Vou mostrar em vídeo essa semana (a saber: vídeo sobre "como eu vou a shows de rock"). Acabei só levando a blusa, mesmo, porque ando meio dura, mas fiquei com a mãozinha coçando para comprar outras coisas. =)

Aproveitando o post para fazer um "momento jabá", quem passar por lá, fazfavô de ir conhecer o stand da KILM, marca de roupas do meu amigo Igor. Eu passei por lá hoje e achei tudo de muito bom gosto, falo mesmo. Pena que ainda são pouquinhas peças porque a marca é nova, mas super vale a pena dar uma conferida. 

Acho que o passeio é muito válido, porque, além de dar fazer boas comprinhas, ainda tem shows, exposições, pista de skate... a feira andou meio caída durante um tempo, mas gostei de ver que já está cheia de coisas bonitas novamente!

A Babilônia Feira Hype acontece nos dias 31 de março e 1 de abril, das 12 às 22h, no Jockey Club. Segue o endereço para quem se interessar: Rua Jardim Botânico 1003 - Jardim Botânico. Para mais informações, acesse o blog da feira! ;D

Você também gosta desses eventos de "moda alternativa"? Eu adoro! 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo