Cocota Nerd de cara nova! =D

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Como dá para perceber, o Cocota Nerd ganhou roupa nova! Fazia bastante tempo que eu queria trocar o layout do blog, porque o primeiro fui eu quem fiz mal e porcamente. Mas estava difícil encontrar uma webdesigner que me agradasse e que não estourasse meu orçamento. Até que, certo dia, entrei no blog da Gi e vi que ele estava de cara nova. Fui pesquisar quem era a designer e acabei conhecendo a Laysa!

Gostei muito do serviço e indico a Laysa para quem também está em busca de uma designer. Achei que ela fez o serviço super rápido, cobrou um preço bastante acessível e foi mega paciente comigo. E, acredite, eu sei ser muito chata quando quero! Pedi mil alterações, fiquei indecisa... mas no fim deu tudo certo e o layout novo ficou a minha cara! Certeza que virarei cliente.

Não teve post novo hoje porque passei a tarde arrumando tudo direitinho para deixar do meu jeito, e acho que já tá praticamente tudo pronto. Só o Intense Debate que eu ainda não consegui reinstalar, mas espero resolver isso até amanhã. Então, se você quiser comentar, sinta-se livre para fazê-lo na Fan Page! Aliás, se você ainda não curtiu o Cocota Nerd no facebook, já tá mais do que na hora, porque volta e meia eu posto conteúdo exclusivo por lá! =D

Então é isso, amanhã o blog volta à programação normal!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo