Da série: Livros do ♥ da Fabiola

sábado, 14 de abril de 2012
Aviso logo que ando muito pouco "mulherzinha" ultimamente, então posts sobre livros, cultura e assuntos afins serão uma constante por esses dias. 

Eu já comentei aqui que leio muito, mas acho que não tenho muito jeito para escrever resenhas. Sempre saem textos enormes e eu sempre fico achando que faltou alguma informação importante. Então, eu prefiro falar sobre os livros que me empolgam a escrever sobre eles. Lá no canal do Cocota Nerd tem várias vídeos-resenhas, então, se você curte esse tipo de vídeo, acho uma boa se inscrever.

Não são todos os vídeos que eu posto lá que vêm parar aqui no blog, mas achei pertinente postar estas resenhas aqui porque tem muita gente que gosta dos meus posts literários, e estes em especial são sobre livros que eu amei demais e que recomendo horrores! Então, se você tem um gosto minimamente parecido com o meu, sugiro dar o play. 

♥ A Sangue Frio (Truman Capote) ♥




♥ O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë) ♥



Você lá leu algum destes livros? Gostou? Conta para mim nos comentários! =)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo