(Mais) Compras na Pink Casa da Manicura

segunda-feira, 30 de abril de 2012
Aqui no Rio existe uma loja muito fantástica para quem gosta de esmaltes: a Pink Casa da Manicura. Quem acompanha o blog há algum tempo já deve estar cansada de me ver elogiando a loja (falei dela aqui e aqui), que é um verdadeiro parquinho de diversões para esmaltólatras.  Acontece que as duas filiais ficavam em um bairro super afastado e de difícil acesso para quem mora na zona sul, e daí sempre rolava a preguiça de "viajar" para ir comprar esmaltes. Pois bem, agora nossos problemas foram resolvidos, porque acabou de ser aberta uma filial da Pink em Ipanema! Dei pulinhos de alegria quando soube, porque além de ser bem perto de casa, fica próximo ao metrô, então facilita muito o acesso de todo o mundo.

A loja de Ipanema está funcionando desde sábado passado no esquema "soft opening", que seria tipo uma versão beta da loja, mas já tem bastante coisa nas prateleiras. Tanto é verdade que, no sábado mesmo, eu e minha prima fizemos a festa por lá. A variedade é bem grande e o preço está ok (pensei que ia rolar uma aumentada  básica em relação aos preços de madureira, mas felizmente não aconteceu). Para ter uma ideia,  lá já tem todas as coleções novas da Hits, que eu não havia encontrado em lugar nenhum. 

Mas, chega de blá-blá-blá! Vamos ver o que eu comprei?

Foto nada fiel, sorry.
Os Cora são da coleção Rio 40°, com nomes e cores que remetem a "cartões-postais" aqui do Rio. Me controlei para trazer somente o Praça XV e o Cidade Maravilhosa, porque a coleção inteira está linda! Também me joguei com força nos Hits e trouxe um de cada coleção: o Sweet Mint, o Moonbow e o Cirandinha mas tenho certeza absoluta que vou acabar voltando lá para comprar mais. Aliás, um passarinho me contou que vai rolar sorteio logo menos com a coleção Sou Fã de Criança, então fica a dica.

Olha o Moonbow, que arraso!

Como fui no dia em que a loja abriu, ainda ganhei presentinho: o esmalte "Nós Amamos Esmaltes" da Blant,  um vermelho-natal-feelings muito lindo! =)



A Pink Casa da Manicura de Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá 86 Loja 2, bem perto da Estação General Osório. Ah, e a inauguração oficial da loja será dia 12 de maio a partir das 10h da manhã. Eu, obviamente, estarei lá. Quem quiser ir visitar a loja e, de quebra, me conhecer, me avisa nos comentários ou lá na Fan Page. Adoro conhecer minhas leitoras! =D

E aí, já conhecia a loja? Nos vemos lá? :) 

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo