Fashion Haul: Camisetas Divertidas

segunda-feira, 23 de julho de 2012
Já falei aqui diversas vezes que não ligo a mínima para a moda. Gosto de me vestir bem, mas isso não significa que eu queira parecer um robô que veste tudo o que está estampado nas capas das revistas. Para mim, conforto e originalidade são fundamentais. 

Um dos meus itens favoritos no armário são as camisetas. Não aquelas basiconas, mas as engraçadinhas, com frases, personagens de filmes ou desenhos que eu ache interessantes. Este tipo de peça é muito a minha cara, pois gosto de expressar minha personalidade com as roupas que visto.

E aí que esse fim de semana rolou Babilônia Feira Hype de novo, e é sempre uma oportunidade de renovar o guarda-roupa e garimpar coisas diferentes (de-tes-to me vestir igual a todo o mundo). Acabei me apaixonando perdidamente por duas blusinhas.

Como comecei a trabalhar recentemente e estou precisando de roupas, me joguei. Note que eu uso, sim, camisetas divertidas no trabalho porque minha profissão é bem informal, e não faria nem sentido eu ir trabalhar de terninho. É claro que no dia em que eu tiver uma reunião ou algo do tipo irei mais arrumadinha, mas, em geral, meu "uniforme" é jeans e alguma camiseta fofa.

Olha só minhas aquisições:



A blusinha do Mickey de bigodinho é muito fantástica. A malha é super gostosa e ela é bem fresquinha, ótima para usar nesse inverno carioca de 30º. Tinha de vários personagens, inclusive de memes, e eu fiquei bem indecisa na hora de escolher. Achei bem bacana para usar de legging ou calça skinny.



Não me mate, mas eu não peguei a sacola da loja e não tem etiqueta na camisa, então não lembro o nome da marca. Assim que eu descobrir atualizo aqui. Editado: Comprei em uma loja chamada Raridade! O preço era R$39, mas eu ganhei desconto de 5% porque paguei em dinheiro, yay!

Já a do Drummond foi amor à primeira vista! Essa blusa é a minha cara e não tinha jeito de eu não comprar! Já tinha visto no site da loja e amado, e agarrei logo a minha para não correr o risco de ficar sem. Sou apaixonada pelo Drummond e achei essa camisa muito inteligente. Vermelho não me favorece muito, mas o modelo da batinha é um amor e a malha é super boa.



Não sei se vai dar para ler bem, mas está escrito "não roubem meus óculos, comprem meus livros". Para quem não é do Rio e não entendeu a referência: há uma estátua do Drummond (essa aqui) na praia de Copacabana. Ela foi inaugurada em 2002 e, desde então, teve seus óculos restaurados trocentas vezes porque vândalos filhos da puta alguns desocupados acham legal roubá-los. Daí a camisa é um protesto silencioso. :)

A camiseta do Drummond é da Poeme-se e também tem versão regata e baby-look. Custou R$59 e achei carinho, mas paguei feliz porque é a minha cara! Para quem se animou, ela também vende online. Recomendo dar uma olhada no site porque tem vários modelos lindos! (morro pela do Fernando Pessoa *-*)

Para finalizar, eis meu "look do dia" de moça trabalhadora com a blusinha do Mickey. Amo/sou camisetas irreverentes, minha gente!



Você também gosta de camisetas com estampas divertidas? Aprovou minhas aquisições?
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo