Off-Topic: Tempo de Mudanças

domingo, 15 de julho de 2012

Todo o mundo já notou que ando sumida, né? Não gosto muito de ficar fazendo post-mimimi toda hora, porque não quero que o Cocota Nerd se transforme num diário, mas acho que devo uma "satisfação" para quem me lê todos os dias. E a verdade é que eu estou sumida não por um motivo específico, mas por um monte deles. Sabe quando passa um tornado, tira tudo do lugar e leva com ele algumas coisas importantes? Bem isso.

Nos últimos 15 dias minha vida virou de pernas para o ar. Terminei um relacionamento longo, de uma forma não muito amigável e, como você já sabe, morávamos juntos havia algum tempo. Então, além de enfrentar o trauma da separação (acredite, nunca é fácil, mesmo quando a relação já não ia bem) eu passei os últimos tempos procurando apartamento. Nunca tinha feito isso na vida, e não imaginava que era tão difícil! Acho que nunca havia camelado tanto, cheguei a ter que comprar um par de Havaianas certo dia, de tantas bolhas que nasceram em meus pés.

Além disso tudo, tenho umas pendências jurídicas para resolver e sequer conheço advogados bons (aceito indicações nos comentários). Resumindo, caos total. Eu estava acostumada a ter pessoas resolvendo os problemas para mim, e foi um choque de realidade ter que passar, eu mesma, a consertar a minha vida. Por isso dei uma surtada básica no início, mas já estou voltando ao normal ou, pelo menos, ao meu normal.

E aí que eu simplesmente não estava tendo tempo para cuidar de mim, muito menos do blog! Andei saindo na rua meio monstrinha, descabelada e coisa e tal. Normal em épocas de crise, né? Agora as coisas estão começando a caminhar de volta para os eixos. Infelizmente, para o coração partido ainda não existe remédio que não seja o tempo, mas estou lutando para resolver o que dá para ser resolvido.

Não há só notícias ruins, é claro. Na última semana recebi duas muito boas, que depois eu conto aqui. Cada coisa a seu tempo. Por hora, fique com a igualmente boa notícia de que semana que vem o blog volta ao ritmo de sempre.  \o/ \o/


Para fechar o post, a quote que mais me fez pensar nesses tempos difíceis:

"Life's not about waiting for the storms to pass. It's about learning to dance in the rain". 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo