Livros que eu li e não recomendo (parte 2 e 3)

segunda-feira, 9 de julho de 2012
E aí que eu fiz uma série de vídeos falando sobre livros que eu não recomendo, mas acabei só postando no blog o primeiro (o mais polêmico, por sinal).

Então, seguem as partes 2 e 3 da série. E deixa eu me esconder ali atrás do muro para não tomar pedrada! =p





Lista de livros mencionados nos vídeos:

  • Forgive my Fins ( No Fundo do Amor)
  • Pão de Mel
  • Samantha Sweet Executiva do Lar
  • O Caçador de Pipas
  • Pegando Fogo
  • Casório
  • Orgulho e Preconceito e Zumbis


E você, já leu algum dessa lista? Tem algum para acrescentar? Conta para mim nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo