Off-Topic: Depois do inverno, a vida em cores

domingo, 22 de julho de 2012
Semana passada eu fiz um post cheio de #mimimi falando da minha fase ruim, e um monte de leitoras lindas comentaram me dando apoio. E aí, no mesmo post, eu falei que tinha algumas notícias boas e que voltaria aqui para contá-las, porque eu só gosto de comentar quando a coisa já está certa. Pois bem, chegou a hora! :)

A primeira notícia boa, e que quem me acompanha em outras redes sociais provavelmente já sabe, é que estou trabalhando, finalmente! Não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada e me sentindo improdutiva, e quando me chamaram para uma vaga muito sensacional eu fiquei super feliz. 

O mais legal é que isso aconteceu na época em que eu estava mais deprê e querendo cortar os pulsos com faquinha de rocambole, e começar a trabalhar me fez muito bem, porque eu passo tanto tempo dentro da agência, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, que nem tenho tempo de pensar em fantasmas

Para quem está curioso, eu sou social media em uma agência de publicidade que atende vários clientes de perfis completamente diferentes, então nunca rola de ficar entediada. Tô adorando meu trabalho! \o/ 

A segunda notícia boa não é nem boa, é sensacional: consegui encontrar um apartamento que coubesse no meu bolso e atendesse às minhas necessidades (leia-se: perto de onde as coisas acontecem, odeio ficar pegando um monte de condução para chegar nos lugares, e não dirijo)! Já estou levando minhas tralhas para lá, e falta bem pouco para ele começar a ter cara de lar. 

É claro que a chave tinha que ter a minha cara, né? 


Ele é simples, pequenino, e nem de longe lembra minha casinha de boneca em  Alphaville. Mas é  perfeito para mim: aconchegante, fofo e, mais importante que tudo, é meu! É maravilhoso poder ter de novo uma casa só para mim, pra eu cuidar, decorar e administrar como bem entender. Assim que estiver tudo arrumadinho eu mostro aqui. 

O importante é que estou bem e, aos pouquinhos, as feridinhas vão cicatrizando. No fim das contas, aquela frase meio auto-ajuda feelings que eu gostava de escrever no caderno aos 15 anos até tem seu fundo de verdade: a hora mais escura é a que antecede o amanhecer. 

E é isso aí, post curtinho de final de semana só para atualizar minhas leitoras sobre as novidades. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo