Aquisições literárias recentes (março 2013)

terça-feira, 26 de março de 2013
Olha, não escondo que sou bibliófila e compro muito mais livros do que tenho a capacidade de ler. Em março, eu perdi a linha e comprei vários títulos. Em minha defesa, todos estavam na promoção e/ou foram comprados em sebos, então a consciência pesa menos.



Além de comprar livros como se não houvesse amanhã, em março também fiz algumas trocas no Skoob que me deixaram bem satisfeita. Resolvi então, juntar tudo em um vídeo e mostrar quais são as minhas próximas leituras (ou não, né. Tudo vai depender de quão rápido a fila vai andar). 

Quer ver os livros que chegaram para mim este mês? Então, dá o play!




Livros mencionados no vídeo:

- Reading Like a Writer
- Um Best-Seller para Chamar de Meu
- Sushi
- Belo Desastre
- Delírio
- A Estrada da Noite
- Roubada

Resta saber quando terei tempo para ler tudo o que há na minha "fila de espera". Mas isso é detalhe. :D



Em tempo: odeioooooo com força vídeos de "na minha caixinha de correios", acho uma falta de conteúdo sem limites e um show de exibicionismo na maioria das vezes. Então não vou fazer vídeo mostrando minhas aquisições sempre. E quando o fizer, procurarei falar um pouco sobre a sinopse dos livros, minhas impressões sobre eles e tudo o mais. Porque né, quem quer ver um vídeo em que a pessoa apenas mostra os livros sem falar nada sobre?

E é isso. Quais livros você quer ver resenha primeiro? Se interessou por algum? Conta para mim!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo