#cocotanerdday

terça-feira, 5 de março de 2013
E aí que hoje é o dia mais lindo do mundo e a blogueira que vos fala está fazendo 25 aninhos. E é muito bizarro isso, porque eu não me sinto com esta idade, e hoje me sinto muito mais viva e bem-disposta do que aos 15, sem sombra de dúvida!



Durante o ano que passou, muitas coisas aconteceram. Emagreci bastante e voltei a cuidar da minha alimentação, retornei à academia depois de vários meses de sedentarismo e retomei objetivos que estavam adormecidos. 

Posso ser clichê? O blog com certeza foi um dos melhores presentes que eu ganhei, amo poder interagir com tanta gente de gostos parecidos e objetivos semelhantes aos meus, e fico hiper-ultra-feliz quando alguém me toma como "inspiração", massageia meu ego e me faz sentir útil, por assim dizer.

Não vou mostrar look de aniversário nem nada do tipo, porque hoje vou trabalhar e tenho aula à noite, e nem vou comemorar hoje. Dia normal. Vai rolar #cocotanerdday no fim de semana, contudo, e prometo fotografar meu vestido novo mais lindo do universo. Tô empolgadíssima para usar! \o/

Para compensar o fato de que não vou fazer praticamente nada para comemorar hoje, pretendo enfiar os dois pés na jaca, me jogar na comida japonesa e comer um docinho bem gostoso. É só hoje, e eu mereço. :)

Vamos lá, me mime e me bajule, afinal, hoje é meu dia! \o/ 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo