Pequenos amores dos últimos tempos

terça-feira, 10 de março de 2015
Normalmente eu falo desses temas em vídeo, mas resolvi dar uma inovada e fazer um post contando alguns dos meus pequenos amores dos últimos tempos no que se refere a músicas, seriados, filmes e essas nerdices sem as quais a gente não vive.



Uma coisa altamente aleatória é que há mais de um mês eu ando viciadíssima em quadros! Emoldurei vários pôsteres e espalhei pela casa, alguns eu mesma fiz, outros comprei, mas todos refletem minha personalidade e estado de espírito de alguma maneira. É muito amor, depois eu mostro tudinho. Este da foto é da Chico Rei, e eu amo tanto esta estampa e esta citação que até tenho uma camiseta igual!

Eu continuo na minha lenta e atrasada maratona de filmes do Oscar. Dos últimos a que assisti em março, amei demais Para sempre Alice e Birdman! Com o primeiro eu me acabei de chorar e fiquei com vontadinha de ler o livro. Já o segundo me fez pensar sobre tantas coisas que eu até acho que mereço um post exclusivo sobre. Dos filmes da minha listinha ainda faltam Boyhood e O Jogo da Imitação, pretendo assisti-los em breve.

De seriados, estou amando demais Better Call Saul, série original da Netflix! Eu amei Breaking Bad e fiquei feliz com este spin off, mesmo a história não tendo exatamente relação com as desventuras de Walter White e Jesse Pinkman. Começou morninho, mas foi ganhando meu coração e já estou muito envolvida com os dramas do advogado meio picareta que luta para ter fama, sucesso e glamour dinheiro.

Também ando acompanhando a oitava temporada de The Big Bang Theory, que, para mim, nunca perde a graça. Gosto porque os episódios são curtinhos, divertidos, e ótimos para relaxar quando quero assistir a alguma coisa leve mas não disponho de muito tempo (aka todos os dias de semana da minha vidinha).

Sobre músicas, continuo desenterrando velharias e escutando Somewhere only we know, 3 Libras e outras músicas que eu ouvia na época da faculdade, além de eventualmente escutar coisas como Sweet Nothing e Wake me Up, da minha fase wannabe-baladeira que anda meio adormecida (estou velha e com preguiça!) mas que há de voltar!



Por último mas não menos importante, minhas leituras andam bem ecléticas! Voltei a me empolgar com Sailor Moon e estou lendo os mangás na ordem cronológica, a história não é super ooooooh inovadora mas é tudo tão absurdamente fofo e divertido e bem feitinho que a gente releva! Além disso, ando lendo Nick Hornby, e Frenesi Polissilábico se revelou um livro imperdível para bibliófilos. Só ando empacada nas minhas leituras de ficção...

Para ver essas dicas em tempo real, me segue no instagram porque eu vivo compartilhando meu dia-a-dia por lá! E você, tem alguma coisa para me indicar? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo