Curtinhas do fim-de-semana

segunda-feira, 13 de junho de 2011
O que o fim-de-semana teve de mágico, teve de corrido. Resumindo, tive entrevista de emprego, confraternização nerd, curso de redes sociais #fail, comemoração de dia dos namorados antecipada, "Se beber não case 2" no cinema, e ainda deu tempo de colocar Game of Thrones em dia. O chato é que os dias em que o namorado tá no Rio sempre são os mais curtos. #mimimi

Deixamos para comemorar no sábado porque domingo ele ia viajar, daí para facilitar saímos para jantar no dia 11 e foi tipo-assim-o-lugar-mais-chique-que-eu-já-fui-na-vida, apaixonei. Fomos num restaurante chamado Cipriani, que fica dentro do Copacabana Palace.  O lugar é tão formal que tem até dresscode, e, apesar de eu ter medo desses lugares glamourosos, achei tudo muito perfeito. Eu bem que tentei tirar foto na famosa piscina maas o fotógrafo não era dos melhores e saiu muito escuro. Agora eu super quero passar minha noite de núpcias lá, pena que o moçoilo não viu essa história com bons olhos. =D

A gente estava fantasiado de gente chique, só não sei se os garçons acreditaram :X hahaha

Ando uma blogueira muito relapsa, não fotografei a make porque me arrumei correndo, mas basicamente usei delineador,  muuito rímel e batom roxo. Também não tirei foto dos presentes que eu dei porque esqueci. Comprei os dois livros da série "As crônicas do Gelo e do Fogo" (que por sinal estavam em minha wishlist, confesso que comprei com segundas intenções de ler primeiro hihihi) e um porta-retrato, mas vou mandar mais umas coisinhas pelo correio ainda.

Comprei estes dois, e tô rezando para ele me emprestar antes de ler

Geralmente eu gosto mais de ganhar presentes que eu possa apertar/brincar/morder/abraçar, mas desta vez preferi que ele financiasse uma loucurinha capilar. Depois de quase três anos os presentes vão ficando menos românticos e mais práticos. Mas o que eu mais gostei (e que foi surpresa!) foi um pet in-game que dança comigoHow cute is that? Quando e abri o WoW hoje de manhã, essa coisa fofa estava me esperando.

Oun ^^

Tentei fazer um videozinho da gente dançando, mas não me entendi muito bem com o programa de captura e tá dando erro quando salva, quando eu conseguir eu atualizo o post.

E o seu dia dos namorados, como foi? :)



PS: O ritmo no blog andou meio parado porque a última semana foi uma loucura e acabei não conseguindo deixar posts programados, mas vou resolver isso já, já. 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

3 comentários:

  1. Video de vc morrendo pra mim ninguém posta -.-....

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!
    Não sei se você lembra de mim, mas costumávamos comentar nos findos blogs uma da outra há tempos atrás.
    Coisa de milhares de anos hehehe
    O meu era o melanie_halliwell ainda.
    Depois dessa época fiz outro blog (que ainda existe, mas está abandonado há uns anos...), mas atualmente só tenho postado no meu bloguinho de esmaltes.
    Aliás, te reencontrei nos comentários do Mão Feita hahahaha
    E já esbarrei com comentários seus no novo blog da Ana e da Marcela, e hj no Te Amo, porra.
    Parece que andamos lendo as mesmas coisas ^^
    Enfim, achei seu blog e passei pra dar um oi. Favoritar-lo-ei!

    Beijos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. PS: Ngm falou do pobre coelho que você matou.

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo