Desejo do dia

quinta-feira, 9 de junho de 2011
Voltar a ter o corpo destas fotos.

As vacas eram da Cow Parade hahaha adoro! Bons tempos... 

Olha essa cinturinha, minha gente! Quero voltar no tempo #mimimi

Sabe o que dá raiva? Eu tinha só uns seis quilos a menos, mas no visual faz uma puta diferença. Pior ainda porque eu sou baixinha, daí qualquer quilinho que eu engorde já compromete. Eu não acho que esteja propriamente gorda, mas tô ligeiramente acima do peso que gosto de ter, e isso me incomoda. As fotos são de 2007, nessa época eu tinha perdido 25kg e estava com o menor peso que já tive na vida. Só que, por conta de uns problemas pessoais, acabei engordando quase dez de lá para cá. Já perdi alguns destes quilos extras, mas os últimos são sempre os mais difíceis, ainda mais porque não sei cozinhar e vivo comendo fora ou improvisando. Fora que meu metabolismo é uma tartaruga, então, se eu não andar na linha, engordo mesmo!

Cansei de as roupas não caberem e de não me sentir bem em fotos de corpo inteiro. Daí que vou tomar vergonha na cara e fazer um "tratamento intensivo" nos próximos dias para eliminar de vez os últimos quilinhos que me faltam, e vou aproveitar para contar no blog o que dá certo para mim, porque sei que  muita gente também tem dificuldade em emagrecer. 

A dica de hoje são as barrinhas de cereal da Montevergine. Quando eu trabalhava fora e estudava, sentia muita fome no meio da tarde. Daí me acostumei sempre a carregar barrinhas de cereais para enganar o estômago, porque são mais práticas para levar na bolsa do que uma fruta, por exemplo. Já experimentei todos os sabores e marcas possíveis ao longo destes loongos anos de dieta, mas posso dizer que estas me surpreenderam. Estou dando a dica porque elas não são tão famosas como as priminhas Trio e Nutry da vida, mas, para mim, não deixam nada a dever. São baratinhas, vende até nas Lojas Americanas e são muito gostosas. Experimentei alguns sabores, mas minha preferida é a de banana. Tem gosto da fruta mesmo, é light e eu acho uma delícia. Só faltou ter chocolate... #gordinhasafada



E é isso, pretendo compartilhar todas as coisinhas gostosas e lights que eu for experimentando, para ver se ajuda azamiga que também não nasceram com a sorte de poder comer tudo o que gosta sem engordar um grama.

Você tem problemas com a balança, também? Tem alguma dica incrível para me dar? Conta nos comentários! ;D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

1 comentários:

  1. Teve uma época em que eu perdi uns 25 quilos também, mas acabei os encontrando novamente ao longo dos anos UHASHUSAHUSAUHSAUHSAUH
    Enfim, o que mais deu certo na minha vida inteira (e olha que eu luto com a balança desde meus primeiros minutos de vida LOL) foi vigilantes do peso. Aquilo é puro amor *_*
    Consegui encontrar uma orientadora maravilhosa, que motivava mesmo as pessoas. Depois, mudei de cidade e a orientadora de lá era ruinzona, me desmotivou totalmente =(
    Depois, veio vestibular, faculdade integral e acabei recuperando tudo o que tinha deixado no caminho LOL
    Enfim, barrinha de cereal é legal. Salada também, mas veja bem onde vai comer pra evitar problemas com parasitos (estudar parasitologia não me ajudou muito na minha luta com a balança LOL).
    Força aí, menina!

    ResponderExcluir

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo