Cocota Nerd em São Paulo: Compras na Liberdade

segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Neste fim-de-semana o namorado viajou para o RJ e eu acabei ficando em casa sozinha, o que foi péssimo porque ainda não conheço ninguém por aqui. Para melhorar o meu humor, decidi sair para fazer compras. Minha intenção era ir à loja física da Bela Glamour para conhecer os holográficos da Hits pessoalmente, já que não gosto de comprar esmalte pela internet. Mas acabei me enrolando no caminho e decidi mudar os planos e ir a um lugar que eu sabia que ia me deixar feliz: a Liberdade! Já disse aqui que o bairro japonês é uma das coisas que eu mais amo em SP e dito e feito, assim que cheguei lá eu super esqueci que estava com saudades de casa e que vou passar pelo menos os próximos seis meses em um lugar estranho. 

Mas #mimimis à parte, como sempre foi muito divertido ir à Liberdade, eu nunca havia ido aos sábados e descobri que tem uma feirinha super interessante lá, vi coisas bonitas e, claro, fiz compras. Fui mega econômica dessa vez, o que é irônico, já que foi a 1ª vez que fui lá estando empregada. Mas creio que eu comprava muitas coisas porque sabia que ia demorar para ir novamente. Agora, como moro aqui e posso ir sempre que quiser, não preciso sair comprando tudo o que vejo pela frente. Olha só o que eu trouxe para casa:


A maioria dos produtos eu comprei na Ikesaki: o leave-in de Argan Oil da Lacan, o creme Lisa Pé, o kit com as ampolinhas da Pantene e o esmalte da Risqué. Da Audrey eu acabei só trazendo um chapstick, pois não estava com paciência para ficar escolhendo pincéis desta vez. Ainda não usei nada, mas conforme eu for testando, resenho aqui no blog.

O leave-in da Lacan eu confesso que só trouxe porque achei o cheirinho muito bom, mas não me arrependo porque deixei quase todos os meus produtos para cabelo no Rio, então provavelmente eu vou usar bastante até conseguir trazer tudo para a casa nova. Não vi nada sobre ele na internet, então me esforçarei para fazer resenha logo.  Com o Lisa Pé foi  mais ou menos a mesma coisa, não trouxe nenhum creme específico para os pés comigo, e como eu já li resenhas favoráveis, acabei comprando. As ampolas 3 Minutos Milagrosos eu já tinha usado logo que lançou e gostado. E o esmalte Pop eu confesso que só comprei porque estava muito barato: toda a linha Pop 4 You estava custando noventa centavos. :O

Enfim, apesar de humildes, minhas comprinhas super me fizeram feliz em um sábado solitário, e espero que eu tenha dado sorte e escolhi produtos legais.

Agora, me diz: você já usou algum destes produtos? O que quer ver primeiro aqui no blog?


Obs: esqueci de avisar que troquei o sistema de comentários do blog. Estou usando o Intense Debate porque acho que fica mais fácil interagir com as leitoras. Gostou do sistema novo? :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo