Cocota Nerd no Blog Sete em Um

quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Não sei se cheguei a comentar aqui, mas há algum tempo umas amigas da faculdade criaram um blog chamado Sete em Um, onde cada uma delas é responsável por uma coluna e, toda semana, escrevem sobre um tema pré-definido. Achei a ideia genial e já havia até escrito lá como convidada. Até que... acabaram me chamando para ser colunista fixa! Yay!



Então, a partir de hoje, todas as quintas-feiras eu assino a coluna de literatura no blog, assunto que amo de paixão, e sobre o qual terei muito prazer em escrever! Estou absurdamente ansiosa porque sou a única publicitária em meio a um montão de jornalistas, então, já viu, né? Tenho que revisar mil vezes para meu texto sair perfeito! e eu não passar vergonha. :P

Então, seja boazinha e vá lá me ler, e não esqueça de deixar um comentário! ;D
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo