De cada amor tu herdarás só o cinismo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Semana de Rock in Rio e eu, apesar de ter um milhão de ressalvas quanto a um festival que carrega "rock" no nome mas conta com apresentações de Ivete Sangalo, Cláudia Leite e coisas do tipo, reconheço que gostaria muito de ir pelo menos a algum dia, porém não consegui comprar ingresso na época e no fim até acabou sendo bom, porque acabei vindo morar em São Paulo e imagino que deva estar um caos para ir para o Rio nesse fim-de-semana, então menos mal. 

Divagações da blogueira à parte, o tema da semana lá no Blog Sete em Um (do qual, como já comentei aqui, eu sou colunista de literatura) é Rock in Rio e eu resolvi falar sobre um livro de que gosto demais e que, apesar de não tratar do festival especificamente, fala sobre rock and roll e tem o Rio de Janeiro como cenário. Estou falando do romance De cada amor tu herdarás só o cinismo (Ed. Objetiva), de Arthur Dapieve

Amo de paixão *-*

Então, se você se interessa por literatura, curte música ou simplesmente gosta de ler meus textos, passa lá e dá uma conferida. E não esquece de deixar um comentário para me fazer feliz.  =)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo