Cocota Nerd em SP: Restaurante Hannover

segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Faz semanas que eu estou enrolando para começar os posts sobre a Volta ao Mundo Alimentícia, porque eu simplesmente não sei resenhar restaurantes! Porém, na sexta-feira eu fui com o namorado a um lugar tão fantástico que eu não poderia deixar de fazer um post sobre. Estou falando do Restaurante Hannover, especializado em fondue!

#vaigordinha (e esse ângulo super me desfavoreceu)

Há muito tempo eu tinha curiosidade de conhecer o Hannover, mas a gente sempre acabava adiando porque fica bem longe de casa e, como nenhum dos dois dirige, sempre rolava uma preguicinha. Porém no mês passado rolou uma promoção em um desses sites de desconto e decidimos aproveitar a oportunidade. Foram duas horas e meia no trânsito super amigo de SP, mas olha, valeu a pena! O ambiente é super aconchegante, o atendimento é bom, a carta de vinhos é bem honesta e a comida é deliciosa.

Batata cozida, goiabada e salsicha para o fondue de queijo

A casa só trabalha com fondue, de vários sabores e variações. Para quem gosta do prato, é o paraíso! A gente optou pelo rodízio completo e eu acho que os cem reais cobrados por ele são muito bem pagos. Já experimentei fondues deliciosos em outros restaurantes, mas, honestamente, nenhum se compara ao Hannover. O fondue de queijo, além de ser uma delícia, tinha vários "acompanhamentos" exóticos: além do pãozinho de sempre, vinha uma cestinha com batatas, salsichinhas e, o mais legal de todos, goiabada. Parece inusitado mas eu juro que a combinação fica perfeita! O de carne é super bem-servido, vem com carne vermelha, frango, salsichas e muuitas opções de molho.

Molhinhos do fondue de carne

Mas a cereja do bolo é mesmo a "sobremesa". A gente optou pelo fondue de doce de leite e tudo o que posso dizer é que eu comeria isso todos os dias! O que eu achei muito legal é que os fondues doces não vem só com frutinhas, como na maioria dos lugares. Além dos já batidos morango, banana, uva, e outras frutas, tinha marshmallow, granulado, biscoitinhos, suspiro... desnecessário dizer que eu saí de lá rolando, né? #gordinhasafada

Acompanhamentos para o fondue de doce de leite aka perfeição *-*

Super recomendo aproveitar esse restinho de frio que está fazendo para ir conhecer o Hannover, viu? Ainda mais porque o restaurante fica fechado de Novembro a Março, então #todascorre para experimentar. O Hannover fica na Avenida Cotovia 445 - Moema, e abre diariamente às 18h. No site dá para ver o cardápio completo.

Mas, me fala, você gosta de ver posts sobre restaurantes aqui? :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo