There's no place like home ♥

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você deve estar estranhando eu estar há tanto tempo sem postar, não? Bem, hoje eu vim explicar o motivo. Como a maioria sabe, eu fui morar em São Paulo no meio do ano passado, porque tinha arrumado emprego lá e porque não queria ficar longe do namorado. Seis meses depois, o emprego não deu certo, nós cansamos de morar numa cidadezinha fantasma em que - pasme - o shopping fechava aos domingos e resolvemos voltar para o Rio. Não falei nada antes porque não gosto de comentar as coisas antes que elas aconteçam, mas agora é oficial, já estou de volta.

Vou ser bem sincera e dizer que não queria voltar, pelo menos não tão cedo. São Paulo é grande demais para se conhecer em meros seis meses e faltou muita coisa a ser vista. Porém, não vou negar que fico contente em estar de volta. Por mais que eu seja a carioca fake que não gosta de calor, de praia e nem de carnaval, ainda assim gosto muito daqui. E é muito reconfortante estar de novo em um lugar em que as pessoas não estranham seu sotaque ou seu jeito de se vestir aonde quer que você vá. Pode soar breguinha, mas vou fazer a Dorothy e dizer que, no fim das contas, não há lugar como a nossa casa, e é aqui que eu me sinto em casa.

E agora a vida anda meio conturbada, muita coisa para arrumar ainda (não só fisicamente, devo dizer). Lembra de quando eu falei que, em 2012, queria estabilidade? Pois é, nem vai rolar! Mas vamo que vamo, o show não pode parar. No mais, estou procurando emprego na minha área, uma casa nova, e tentando colocar a vida de volta nos eixos. :)

O blog anda paradinho porque eu tô com muita preguiça de desfazer minhas malas e arrumar tudo o que tenho de novidade para mostrar. Também não arranjei ainda um lugar bom para fazer fotos e gravar, mas com o tempo tudo se ajeita e eu prometo que vou voltar logo a atualizar o blog freneticamente. Por sinal, agora que estou de volta, podem rolar passeiozinhos culturais aqui no Rio, como sempre me pedem nos comentários! \o/

Gravei um vídeozinho para explicar às viewers do meu canal o motivo de minha ausência nos últimos dias e achei pertinente postar aqui também.



É isso, obrigada a você que continua me acompanhando. =)

Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo