Eu, Robô de Isaac Asimov

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


Eu já havia lido Eu, Robô do Isaac Asimov muuuito tempo atrás mas, quando a Aleph me mandou a nova edição em um press kit muito amor, não teve como eu não gravar vídeo falando sobre o livro. Aproveitei pra compartilhar um pouco das minhas impressões e mostrar a edição nova da Aleph.

Se quiser saber mais sobre o livro, basta conferir o vídeo abaixo: 


Infelizmente o robozinho fofo não é comercializado, fez parte somente do kit de divulgação para imprensa. Mas enfim, a edição é linda e vale muito a pena.



Indico demais este livro para quem quer iniciar no campo da ficção científica. ;)

E você, já leu algo do Asimov? Tem algo para me indicar? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo