Favoritos e Coisas Aleatórias de 2014

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Tô atrasada mas tô aqui para responder quais foram as minhas aleatoriedades favoritas de 2014! Teve taaaanta coisa legal na minha vida no ano que passou, meu povo! São muitas coisas para indicar: tem filmes, seriados, comidinhas, produtinhos de beleza e lugares que me conquistaram. Se quiser saber a lista completa é só dar o play abaixo:




E é isso, espero que minhas dicas tenham sido úteis! Ah! E não se esqueça: se você quiser saber quais foram meus livros favoritos do ano, eu mostrei os doze-mais neste post aqui. Corre que tem muuuita indicação boa!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo