Book Haul (modesto) de Janeiro - 2015

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Uma das coisas que planejo fazer este ano é focar mais em ler os livros que já tenho do que comprar novos. Isso porque eu tenho mais livros não-lidos na estante do que eu normalmente consigo ler em um ano, o que é muito surreal.

Ainda assim, comprei umas coisinhas aqui e acolá de livros, HQs e mangás, e também tenho alguns livros de parceria para mostrar. Meu Book Haul de janeiro está modesto, mas tem muita dica de livro boa. Se quiser ver os livros novos da estante, é sé dar o play. ;)


Livros, HQs e mangás mencionados no vídeo:

- Alta Fidelidade
- Uma Longa Queda
- Fogo Fátuo
- Mares de Sangue
- A Música do Silêncio
- HQ Saga
- Mangá Sailor Moon volume 10
- Mangás Thermae Romae

E você, o que tem de novo na estante? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo