Favoritos & Aleatoriedades de Janeiro ♥

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Em 2015 estou tentando mudar muitas coisas na minha vida! Já rolou faxina geral em casa, doei muita coisa, joguei tantas outras fora e, para combinar com a fase quero-mudar-tudo-agora, janeiro foi um mês de muitas novidades! Ando experimentando coisas que achava que não iria gostar e tendo algumas surpresas. Por isso, meu vídeo de favoritos do mês tem muuuita coisa para mostrar.

Tem filmes, HQs/mangás, livros, cosméticos, velas perfumadas e coisas totalmente aleatórias. Então, senta e dá o play:



Ainda não fiz resenha de nada disso maaass em breve tem vídeo sobre Quem é você, Alasca lá no canal. Em tempo, comprei os mangás de Thermae Romae na Cia dos Livros e a HQ Saga em uma loja física de quadrinhos.

Thumbs up se você quer saber a minha opinião sobre o livro de John Green, e também se você quer que eu faça mais vídeos aleatórios/sem ser literários de vez em quando. ;)

E os seus favoritos, quais foram? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo