Book Haul - Março

quarta-feira, 15 de abril de 2015


Sério, alguém me segura durante as promoções de livros! Comprei horrores em março, mas, em minha defesa, foram ótimas promoções (desculpa de viciada consumista louca...). Também ganhei alguns presentes e chegou muita coisa legal de parceria. Quer ver o meu surto consumista? Então assista ao vídeo de Book Haul!



#MomentoDesabafo: Eu vejo muita gente pregando o desapego, prometendo não comprar mais livros mas eu, particularmente, jamais me "obrigarei" a cumprir este tipo de meta, pelo simples motivo de que, para mim, qualquer dinheiro gasto com livros é um dinheiro bem investido, nunca desperdiçado. Jamais me sentirei culpada por gastar com livros, porque eu não gasto desenfreadamente, e porque é o tipo de coisa que me deixa muito feliz.

Sim, eu tenho muitos não lidos na estante. Mas todos serão degustados a seu tempo, cada um foi adquirido por uma razão e absolutamente todos são amados por mim de alguma maneira. Eu gosto de ter livros. Gosto do objeto livro, de apreciar, folhear, admirar na estante. Minha paixão, eu diria, nem é pelo ato de ler, e sim pelos livros em si. Não me incomodo de deixá-los paradinhos na estante por um tempo, porque eles têm seu valor, independente de eu lê-los ou não.

Eu entendo quem é desapegado, se desfaz de livros e não compra mais do que consegue ler. Mas não funciona comigo, eu gosto de tê-los, guardá-los e esperar a a vez de cada um deles na fila. E, sim, eu planejo ter uma biblioteca recheada um dia, só me falta o espaço...

Mas enfim, falei, falei e espero ter feito algum sentido. Espero que, se não meus mimimis, minhas dicas de livros possam ser úteis. :) 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo