Coisas Favoritas de Fevereiro e Março

segunda-feira, 6 de abril de 2015
E aí que eu acabei não gravando meu vídeo de favoritos de fevereiro. Ou melhor, gravei duas vezes, nas duas vezes odiei a iluminação e desisti de postar #soudessas. 



Então, resolvi fazer um "favoritão do mês" agrupando meus queridinhos de fevereiro e março. Tem muuuuita dica boa, e falo sobre produtos de beleza imperdíveis, músicas nostálgicas dos últimos tempos, as séries em que estou viciada ultimamente e também os filmes a que andei assistindo. Quer saber quais foram meus favoritos? Então é só dar o play!


Sentiu falta dos livros favoritos do mês? Pois é, eu também! Tinha esquecido de falar sobre minhas leituras favoritas no vídeo, então gravei um pequeno complemento indicando meus livros, mangás e quadrinhos favoritos de fevereiro e março. 



Não li tanta coisa assim nos últimos meses, mas pelo menos foram leituras proveitosas. Vem ver quais foram as leituras que mais me chamaram a atenção, vem!




Se você perdeu, pode assistir à resenha de O Menino da Mala clicando aqui, e assistir ao vídeo de Seconds clicando aqui. Sobre os outros livros ainda não falei no blog ou no canal, mas pode deixar que vai ter resenha em breve. ;)

E você, tem algo para me indicar também? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo