10 motivos para você ler mais

sexta-feira, 5 de julho de 2013
Depois de dois anos de blog e muuuitos posts e vídeos sobre livros, não é novidade para ninguém que eu adoro ler, esta é sem dúvida uma das atividades que mais me dá prazer na vida. Não é raro eu trocar algum programa por uma noite enrolada nas minhas cobertas quentinhas acompanhada de um bom livro, sobretudo quando a leitura está naquele momento em que você simplesmente não-consegue-parar antes de chegar à última página!



Porém, nem todos têm este hábito, e acham que ler é "perda de tempo", que é chato e que falta paciência para se dedicar à leitura. Para mim, essas pessoas apenas não encontraram as razões que fazem o mágico mundo da literatura ser tão maravilhoso! Para dar uma forcinha, resolvi fazer um vídeo bem curtinho dando dez motivos para você ler mais.



Espero que o vídeo tenha sido útil e divertido, e que tenha dado o empurrãozinho que faltava para você largar tudo o que está fazendo agora e ir pegar um bom livro na estante. E aí, o que você vai ler hoje? 
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo