Sorteio em parceria com a Petit Boutique

quinta-feira, 25 de julho de 2013
Temos mais um sorteio aqui no blog, desta vez o prêmio é perfeito para as viciadas em iPhone! O Cocota Nerd fez uma parceria com a loja Petit Boutique, que tem coisas incríveis, como itens de papelaria lindos e muuuuitas capinhas de iPhone. Fiquei babando em vários modelos e já dei a dica de comercializarem também cases para o Galaxy, para eu poder aproveitar. \o/

A Petit Boutique gentilmente me ofereceu uma capinha preta de glitter, que é muito a minha cara #perua, para sortear aqui no blog. 

Seguem as regrinhas:

Para concorrer ao prêmio, basta ter residência no Brasil e seguir as regras abaixo:
1 – Curtir a página do Cocota Nerd no Facebook aqui
2 – Curtir a página da Petit Boutique aqui
3 – Preencher o formulário do sorteio.
4 – Chance extra: Compartilhar publicamente a imagem abaixo, disponível na Fan Page do blog e da loja. (não é obrigatório)


OBS – As regras são simples, mas obrigatórias. Caso alguma delas não seja cumprida a inscrição será desconsiderada. (Tudo é conferido!)

OBS2- Se no momento do sorteio for verificado que o sorteado não seguiu alguma das regras, por qualquer razão, o número será anulado e outro será sorteado.

O sorteio vale de 25/07 até 08/08, e logo, logo eu volto com o resultado, ok? :) 

Boa sorte!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo